Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 40 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
Quer saber mais?
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação;
- Experiência comercial em relacionamento com clientes no segmento Pessoa Física.
- Ampla visão de negócios.
- Possuir certificação da Anbima se faz necessário para esta posição CPA-10 ou CPA-20.(obrigatório)
**Informações adicionais**
**Horário**: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda à Sexta-feira.
Esta oportunidade é para agência localizada na Av. Mariland, 477 - Auxiliadora Porto Alegre - RS, 90440-191
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!