O papel de pessoa redatora sênior envolve trabalhar em comunicação interna e publicidade.
Objetivos
* Ser a referência editorial e estratégica dos clientes.
* Levar e refinar briefings;
* Aparar e organizar informações;
* Transformar em narrativas claras e persuasivas para públicos internos e externos.
Responsabilidades
* Comunicação interna: comunicados, canais internos, redes sociais corporativas, intranet, campanhas de endomarketing, manuais e guias, newsletters internas, roteiros de vídeo e apresentações;
* Marketing digital: calendários editoriais, copies para redes sociais, roteiros, landing pages, e-mail marketing, anúncios e cases;
* Criar conceitos criativos;
* Defender racional e garantir aderência à estratégia do cliente.
Requisitos
* Formação em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada como pessoa redatora sênior;
* Português impecável;
* Vivência em comunicação interna e social media/marketing digital;
* Organização, senso de prioridade e excelente relacionamento interpessoal.