Auxiliar Prestação de Contas
Escolha este cargo e ajude a manter a organização e produtividade das nossas atividades. Como auxiliar, você estará responsável por realizar rotinas administrativas de alta qualidade.
Nossa equipe está em busca de um profissional altamente motivado e dinâmico que possa contribuir para o sucesso da nossa prestação de contas.
Responsabilidades:
* Realizar conciliações bancárias;
* Imprimir e conferir processos de compras para documentação da prestação de contas;
* Verificar notas fiscais e seus pagamentos;
* Elaborar planilhas em Excel conforme exigido pelo financiador;
* Preparar documentos diversos solicitados pelo financiador;
* Calcular e registrar mensalmente os rendimentos;
* Mantenha arquivos físicos e eletrônicos atualizados.
Requisitos:
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em arquivo de documentos e noções básicas em conciliação bancária;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidades interpessoais;
* Raciocínio lógico;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar sob pressão.
Benefícios:
* Salário fixo CLT + Vale transporte;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Ajuda de custo educacional.