Técnico de Implantação e Suporte de Software
* Implantação e configuração de software
* Realizar treinamento presencial/remoto para usuários do sistema
* Prestar suporte ao cliente através das ferramentas de comunicação estabelecidas pela empresa
* Agendar e realizar atualizações nos sistemas
* Realizar testes e simulações nas plataformas
Requisitos:
* Experiência no setor de Suporte Técnico/Implantação de Sistemas/Atendimento ao cliente
* Desejável conhecimento em rotinas de sistemas para a área da Saúde do setor público
* Facilidade em se comunicar
* Habilidade e desenvoltura para ministrar treinamentos
* Carteira de Habilitação (B)
* Disponibilidade para viagem
* Curso técnico na área ou curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins
Comportamentais:
* Capacidade de adaptação e flexibilidade
* Comunicação e interação
* Organização
* Planejamento
* Relacionamento interpessoal
Outros Requisitos:
* Carteira nacional de habilitação: B
Assistente / Técnico de TIC – Projeto Maringá
#J-18808-Ljbffr