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Senai/pe - cód. 616 instrutor i (área: gestão e

Ipojuca
Sistema FIEPE
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

**SENAI/PE - CÓD. 616 **INSTRUTOR I (ÁREA: GESTÃO E LOGÍSTICA)**

**Inscrições**:07 a 12/11/2024**
- Vaga para compor o quadro do SENAI, para atuação inicial na unidade de **IPOJUCA**:

- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo determinado: 01.
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Superior completo em Qualquer área + Curso Técnico em Logística
- **Desejável**: Excel Avançado.
- **Principais Atividades**: Desenvolver o processo de ensino, viabilizando a consecução dos objetivos educacionais e as competências profissionais previstos no planejamento didático. Planejar, preparar e ministrar aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização. Diagnosticar necessidades, interesses e possibilidades de aprendizagem, analisando o contexto socioeducacional, elaborando e aplicando instrumentos de avaliação e emitindo pareceres. Pesquisar bibliografia atualizada, técnicas, tecnologias, insumos e matérias-primas pertinentes à sua área de atuação e relacionadas à situação de ensino. Elaborar situações de aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino consoante os procedimentos internos do SENAI. Construir e planejar recursos e sequências didáticas, necessários ao desenvolvimento da atividade de docência. Elaborar e aplicar instrumentos diversificados de avaliação da aprendizagem. Monitorar e avaliar o nível de aprendizagem dos alunos durante o processo educacional. Planejar e executar atividades de Serviços Técnicos e Tecnológicos - STT - e Consultoria, de acordo com as necessidades identificadas e procedimentos institucionais. Planejar e desenvolver cursos e/ou palestras em sua área de atuação. Atender, com excelência, os clientes internos e externos.
- **Disponibilidade necessária para viagens.**:

- **Remuneração**: R$ 4.336,55
- **Horário**: 07:30h às 17:00h
- **Período de contratação**: 4 meses
- **Benefícios**: Assistência odontológica, vale alimentação ou refeição, dayoff, auxílio creche, Universidade Corporativa.

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3, 4 e 5 (Avaliação Didática pedagógica, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.**

**Observação 3: As Etapas 3, 4, 5 (Avaliação Didática pedagógica**, **Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.

**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao

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