O que buscamos:
* Formação Acadêmica: Superior Completo em Ciências Sociais, Serviço Social Administração, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia, Engenharia ambiental e/ou áreas correlatas;
* Vivência em atividades relacionadas à Responsabilidade Social, relacionamento comunitário e projetos socioambientais;
* Disponibilidade para viagens;
* Domínio em pacote Office;
* Habilidade de comunicação e articulação com diferentes stakeholders;
* Proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e multidisciplinar;
* Organização e habilidade de apoiar múltiplos temas e projetos simultaneamente;
* CNH B Válida e Permanente.
Desejável:
* Pós-graduação em Responsabilidade Social e/ou Sustentabilidade;
* Vivência em processos de consulta e participação social.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
* Planejar e apoiar reuniões, oficinas, eventos, projetos e demais ações voltadas à Responsabilidade Social;
* Promover engajamento social dos stakeholders internos na aplicação das boas práticas de Relacionamento Comunitário nos territórios de alcance da concessionária;
* Levantar informações e elaborar relatórios técnicos e interlocução dos stakeholders sociais diversos;
* Estabelecer e manter relacionamento com os principais atores sociais (organizações sociais, escolas, associações de moradores, etc.), visando a construção de vínculos de confiança;
* Executar o plano de sensibilização social para a população impactada pelas obras de água ou esgoto, informando a população sobre o que são as obras e sua importância e mitigar os impactos das intervenções nas comunidades, nos territórios de interesse da companhia;
* Realizar processos administrativos da área (pagamentos, reembolsos, compras), assegurando a qualidade das iniciativas, o cumprimento dos processos internos e a correta aplicação do orçamento;
* Apoiar a mediação de conflitos e o gerenciamento dos riscos sociais, facilitando o diálogo e propondo soluções que fortaleçam o relacionamento da empresa com as comunidades presentes no território;
* Interagir junto às áreas internas;
* Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.