ResponsabilidadesCaptar novos clientes estudando o mercado e seus movimentos, prospectando empresas com relevância no mercado nacional com objetivo de gerar volume adequado de contatos para ofertar nossos serviços;Qualificar clientes cadastrando os leads pesquisados via captação ou recebidos da área de marketing (outbound) no CRM;Mapear o cliente estudando a empresa e seu organograma, qualificando quem são os principais tomadores de decisão, impositores e apoiadores, entendendo previamente sobre o negócio do cliente com o objetivo desenvolver uma estratégia para a conta;Reuniões com clientes para entendimento do negócio e apresentação da proposta comercial;Elaborar proposta comercial desenvolvendo um plano estratégico para realização de vendas consultivas e com valor agregado que irão solucionar problemas dos clientes para obter uma venda com boa rentabilidade;Fazer follow up de propostas enviadas;Visibilidade dos resultados e andamento dos projetos participando de reuniões de forecast de licenças e serviços para garantir o andamento dos objetivos junto ao cliente e o atingimento de metas;Reuniões estratégicas com o distribuidor e fabricante para alinhamento estratégicoRequisitosDesejável Pós GraduaçãoExperiência com vendas estratégicas e/ou para o governoExperiência com vendas para o mercado de SaneamentoExperiência com CRMDisponibilidade para viagens
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