Se você é uma pessoa movida por desafios, gosta de aprender coisas novas e deseja fortalecer o seu conhecimento adquirido, chegou a oportunidade de você colocar esse aprendizado em prática
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhamento dos Pós vendas e os boas vindas;
* Acompanhamento das faturas e envio das mesmas aos clientes;
* Realizar o cadastro, atualização e conferência de dados de clientes em sistemas internos;
* Apoiar no controle e gestão de contratos e documentos relacionados a clientes e parceiros;
* Fazer a conferência de dados financeiros e administrativos, garantindo a correta emissão e envio de faturas;
* Acompanhar pagamentos, prazos e inadimplências, dando suporte à equipe financeira e comercial;
* Manter contato com clientes para esclarecimentos sobre processos administrativos, faturas e documentação;
* Auxiliar no monitoramento de indicadores de pós-venda e satisfação do cliente;
* Dar suporte à equipe comercial com relatórios administrativos e de acompanhamento de vendas;
* Gerar e atualizar planilhas e relatórios de controle de atividades, faturamento e pós-venda.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em Excel (planilhas, fórmulas e relatórios).
* Facilidade em manusear planilhas e números.
* Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook) – básico ou intermediário.
* Boa comunicação escrita e verbal para contato com clientes e equipes internas.
* Organização e atenção aos detalhes no controle de documentos e informações.
* Capacidade analítica para acompanhar relatórios e indicadores.
* Trabalho em equipe e colaboração com áreas comerciais e financeiras.
* Proatividade para resolver problemas e dar suporte a clientes.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Clube de descontos;
* Wellhub
#J-18808-Ljbffr