* Atuar no suporte ao desenvolvimento e implementação de iniciativas de melhoria contínua na organização;
* Colaborar com diversos departamentos para identificar oportunidades de aprimoramento de processos, implementar boas práticas e garantir a sustentabilidade e eficácia das mudanças.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar no controle dos dados de monitoramento da área, utilizando planilhas específicas para acompanhar e identificar as causas de não conformidades nas operações e processos agrícolas;
* Auxiliar na geração de relatórios diários e semanais, por meio de sistemas e ferramentas específicas, garantindo o envio ao superior imediato para análise;
* Organizar apresentações dos dados de monitoramento, propondo correções e melhorias para fornecer informações precisas e relevantes às tomadas de decisão;
* Apoiar na administração dos documentos das máquinas, mantendo-os atualizados conforme os procedimentos internos para assegurar a agilidade dos processos e a segurança das informações;
* Conhecer e seguir os procedimentos e controles internos, realizando estudos na área para contribuir com a qualidade operacional da empresa.
Requisitos e qualificações
* Habilidade em análise de dados e resolução de problemas;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos;
* Ensino Médio completo;
* CNH:A/B;
* Domínio do pacote office: Word,power point,Excel,Outlook;
* Diferencial: Conhecimento nos principais sistemas da empresa (ferramentas e metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, entre outros).
Informações adicionais
Benefícios:
* Cartão Farmácia ;
* Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos ;
* Alojamento compartilhado;
* Academia;
* Refeição;
* Seguro de Vida.
Parcerias:
* Convênio com faculdades;
* Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização. A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores. Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade. Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.