Anl Operacoes Pl - Detalhes da Vaga. ? - Manter comunicação constante com os clientes, participando ativamente do seu dia a dia. ?- Elaborar e analisar relatórios para promover melhorias contínuas na operação da plataforma. ?- Construir apresentações e dashboards informativos. ?- Senso de urgência para priorizar atividades. ?- Garantir a entrega dos tickets dentro dos SLA estabelecidos. ?- Servir como ponto focal entre os clientes e os desenvolvedores. ?Fazer a interação e apresentação de resultados a diversos stakeholders. ?**O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios)**:- Formação em áreas de Tecnologia, Administração, Economia ou correlatas. ?- Domínio do pacote Office. ?- Forte habilidade de comunicação e relacionamento com clientes. ?- Capacidade analítica e crítica. ?- Boa organização e autonomia nas atividades. ?- Capacidade de trabalhar em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente. ?- Habilidade para gerenciar múltiplas atividades em paralelo. ?- Capacidade de desenvolver relatórios de análises e gerenciais. ?- Espanhol avançado. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.