Vaga para Técnico de Automação Industrial
A empresa busca um profissional mão na massa que goste de campo e de resolver problemas na prática, com capacidade de raciocínio lógico e foco em eficiência de processos.
O candidato ideal é aquele que não se esconde atrás de desculpas e entrega resultado. Além disso, precisa ser curioso e gostar de aprender, entender sistemas completos e pensar no todo, além de ter boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipe técnica e com cliente final.
Os requisitos do cargo incluem domínio de CLP Siemens e Rockwell (TIA Portal, Studio 5000), noções de redes industriais (Profinet, Ethernet/IP, Profibus), análise de falhas, troubleshooting e visão de processo, e disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.
Bem-vindos são os conhecimentos em sistemas SCADA e HMI (WinCC, FactoryTalk View), experiência em projetos de automação logística, armazéns automáticos ou linhas de produção contínua, e inglês ou espanhol técnico.