Atendimento a pacientes
· Controlar o acesso e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores;
· Recepcionar os pacientes para a realização de consultas e fisioterapias (convênio): solicitar o pedido médico e a documentação pessoal (carteirinha de convênio e documento de identificação), conferir o cadastro e o agendamento pelo sistema;
· Realizar autorização diária do convênio BRADESCO com procedimento de ELETRO (Estimulação Elétrica Transcutânea);
· Recepcionar os pacientes para realização de consultas e fisioterapias e procedimentos (particular), com recebimentos dinheiro ou cartão, emitir Nota Fiscal no site da prefeitura e registra no sistema, para controle diário do movimento;
· Prestar informações aos pacientes sobre valores de consultas e procedimentos (particulares), instruir sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da empresa;
· Realizar agendamentos de Consulta, Fisioterapia de Membro Inferior, ATM e RPG conforme disponibilidade nas agendas e solicitação dos pacientes;
· Realizar encaixes de fisioterapia somente com autorização do superior imediato para verificação de disponibilidade de horários;
· Diariamente realizar recaptação das agendas de fisioterapia ortopédica dos membros inferiores, do convênio SUL AMÉRICA, pacientes que não estão comparecendo;
· Realizar diariamente elegibilidade das agendas de ortopedia e das agendas de fisioterapias (RPG, ATM, Avaliação, e Fisioterapia Membros Inferiores);
· Recolher, scanear e sinalizar nas agendas o termo de faltas no prontuário do paciente;
· Cuidar da organização do local, equipamentos e ferramentas de trabalho informando a supervisão imediata a necessidade de serviços de manutenção quando necessário;
· Mensalmente realizar pedido de reposição de material utilizado pelo setor, requisições devem ser solicitadas para Andressa.