**Responsabilidades**:
- Controlar sinistros pendentes e encerrar os quitados com rapidez e eficiência.
- Atender clientes de forma cortês e solucionar quaisquer dúvidas sobre os sinistros em questão.
- Realizar a abertura de sinistros junto às companhias seguradoras de maneira rápida e eficiente.
- Analisar processos de sinistros e garantir que todo o processo seja realizado dentro dos prazos estipulados.
- Realizar cotações de serviço junto a oficinas especializadas e coordenar todo o processo de reparação com os nossos clientes.
- Elaborar indicadores da área de sinistros e fornecer relatórios mensais ao Gestor da Área.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como regulador de sinistros, preferencialmente em uma empresa de seguros.
- Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e atendimento ao cliente.
- Capacidade para trabalhar de forma autônoma, lidar com prazos apertados e sob pressão.
- Conhecimento das legislações pertinentes ao setor de seguros, bem como dos procedimentos de sinistro e reparo.
- Conhecimento avançado em Excel e em outros programas de software relevantes.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)