Job Title: Coordenador de Riscos e Prevenção
Somos uma locadora que está em busca de alguém para desempenhar um papel fundamental na gestão de riscos e prevenção.
O candidato ideal é aquele que tem experiência sólida em gestão de times operacionais de risco, prevenção a fraudes ou segurança digital.
Aqui estão os principais responsabilidades:
* Liderar e desenvolver uma equipe de analistas e supervisores;
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais de prevenção a perdas e fraudes;
* Identificar vulnerabilidades e criar planos de mitigação;
* Supervisionar a execução de políticas e procedimentos de segurança e compliance;
* Atuar na gestão de crises;
* Utilizar sistemas de monitoramento e análise de dados;
* Coordenar investigações internas;
* Preparar relatórios gerenciais;
Os requisitos incluem:
* Experiência em gestão de teams de risco;
* Habilidades gerenciais e capacidade de liderar;
* Visão estratégica e capacidade de estruturar políticas preventivas;
* Familiaridade com ferramentas de verificação de identidade e análise de comportamento de usuários;
* Fortes habilidades analíticas e tomada de decisão;
* Comunicação clara e inteligência emocional;
* Etica profissional e comprometimento com segurança;
Nossos benefícios incluem:
* Salário competitivo;
* Plano de saúde e odontológico;
* Gympass;
* TurbiFree 1k mensal;
* Recesso remunerado;
* DayOff de aniversário.
Vamos trabalhar juntos?