Atividade- Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas- Liderar os esforços para aumentar a visibilidade de SEO- Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas- Desenvolver, implementar e monitorar KPI's e relatórios sobre as atividades de vendas e satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas- Orientar e acompanhar a produção de Eventos, participação em Congressos e Feiras, canais de mídias, avaliando qualquer oportunidade de veiculação dos produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado- Direcionar a ações de relações públicas, assessoria de imprensa- Treinar e desenvolver e liderar sua equipe de trabalho, disponibilizando oportunidades de aprendizado e crescimento profissionalExperiência Necessária- Vivência no mercado de e-commerce- Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização)- Inglês AvançadoBenefícios- VR+ VA + AM + AO + EstacionamentoFormação- Superior Completo e MBA ou Pós Graduação em Marketing