A Travel Next 2026 é uma feira de turismo que conecta inovação, tecnologia e experiências únicas. Estamos em busca de uma pessoa organizada, comunicativa e proativa para integrar nossa equipe e apoiar na operação e relacionamento com parceiros durante toda a jornada do evento e pós evento.
Principais Responsabilidades
Apoio na organização operacional do evento, garantindo que cronogramas e entregas sejam cumpridos;
Relacionamento com fornecedores (contratações, follow-up e controle de entregas);
Atendimento e suporte a clientes e parceiros antes e durante o evento;
Apoio na gestão e elaboração de contratos e documentos administrativos;
Acompanhamento de prazos, pagamentos e necessidades operacionais;
Controle de planilhas, relatórios, inscrições, entre outros;
Suporte à equipe de curadoria na comunicação com expositores e patrocinadores.
Requisitos
Boa habilidade em comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e perfil solucionador;
Domínio de planilhas e ferramentas do pacote Office/Google Workspace;
Capacidade de negociação e relacionamento interpessoal;
Experiência prévia em eventos, administrativo ou relacionamento será um diferencial.
Experiência com tecnologia e/ou sistemas será um diferencial.
O que oferecemos:
Oportunidade de atuar em um dos maiores eventos de inovação e turismo do Brasil;
Contato direto com fornecedores, expositores e profissionais de referência no setor;
Ambiente dinâmico, criativo e colaborativo com possibilidade de crescimento.