Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta.
Modelo de Trabalho: 100% presencial.
Local de Trabalho: Nova Lima, Minas Gerais-MG.
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
/n
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
Orientar usuários a realizar backup de seus dados e depois localizá-lo;
Formatar, instalar Linux/Arlequim "in-loco" ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório;
Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário ("caixinha", monitores);
Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura;
Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios;
Instalar e ativar chave do Office;
Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.);
Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados.