Manter a recepção organizada, atendendo as necessidades dos setores administrativos, recepção e direcionamento do público interno e externo. Lançamentos diários de notas fiscais da CSC SERVIÇOS, BRITAKI filial 001 e propriedades rurais por meio do sistema MINERION a fim de manter o controle das entradas e saídas de produtos e serviços; Conforme houver demanda, organização de reuniões e treinamentos internos, através de checagem das condições das salas para utilização com o apoio da Servente de Limpeza, organização estrutural, checagem do ambiente e espaço físico, preparação de coffee break, organização das cadeiras e aparelhos tecnológicos para promover um ambiente limpo e organizado para a realização dos treinamentos; Checar diariamente WhatsApp da recepção e verificar solicitações dos setores administrativos e demais unidades do Grupo São Vicente a fim de atender nossos clientes internos para o bom funcionamento de todas as unidades; Com o apoio do veículo disponibilizado pela empresa para deslocamento, realizar compra de material de limpeza, mantimentos, material de escritório e jardinagem de todas as unidades do Extremo Sul, mensalmente ou sempre que houver necessidade com o intuito de atender as solicitações das unidades e manter a organização; Decoração da mesa do aniversariante do dia, imprimindo fotos, mensagens, pregando balões, bombons e demais lembranças conforme verba e orçamento deliberado pelo setor de Gente e Gestão; Mensalmente, organizar aniversariantes do mês, encomendar bolos, salgados, imprimir fotos dos aniversariantes, enviar comunicado no Grupo do WhatsApp e na lista de transmissão a fim de valorizar o funcionário e gerar senso de pertencimento e reconhecimento; Verificar níveis de tinta de todas as impressoras do escritório semanalmente, e se houver necessidade solicitar a gráfica para realizar a retirada para recarga através do WhatsApp para garantir o funcionamento das impressoras no escritório central; Verificar lâmpadas e ar-condicionado de todo o escritório semanalmente, funcionamento, condições, etc., se houver necessidade abrir ordem de serviço para realizar a troca/reparo; Quinzenalmente realizar o acompanhamento do funcionamento dos ramais já instalados e número de telefone celular, e caso seja necessário a solicitação de uma nova instalação em algum departamento e/ou unidade, conforme solicitação, entrar em contato com o TI para execução, a fim de garantir a eficácia da comunicação interna e externa; Rotineiramente junto ao setor de Gente e Gestão e Marketing da empresa apoiar, executar e realizar ações de endomarketing para um melhor clima organizacional e fortalecimento da cultura organizacional.