Nosso time é responsável por conectar tutores de pets com a melhor opção de plano de saúde da Petlove Saúde, conforme a necessidade de cada animalzinho e garantindo a felicidade e o bem-estar daqueles que fazem parte da nossa família. Todos os dias, nos empenhamos para oferecer soluções que realmente fazem a diferença na vida dos pets e dos seus tutores. E você pode fazer parte dessa missão
Você terá a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a paixão por vendas e o amor pelos pets andam lado a lado. Com uma cultura colaborativa e orientada para resultados, pensamos que, juntos, podemos alcançar grandes conquistas e cada venda é uma oportunidade de transformar vidas.
Principais Atividades:
* Realizar escutas estruturadas de ligações e interações em canais digitais (telefone, e-mail, chat/WhatsApp) do time de Inside Sales.
* Avaliar criticamente pontos fortes e oportunidades de melhoria, registrando observações na 2clixx (sistema de Q&A).
* Estruturar feedbacks individuais para vendedores, focando em comportamentos replicáveis e áreas de atenção, para serem aplicados pela gestão direta.
* Gerar relatórios periódicos (semanal/mensal) de indicadores de qualidade.
* Identificar padrões de dúvidas ou dificuldades da operação e sugerir ações de capacitação (scripts, checklists, microlessons) ao Supervisor de Treinamento e Qualidade.
* Manter sigilo e confidencialidade sobre informações e gravações analisadas.
Requisitos:
1. Experiência em funções de monitoria de qualidade em call center.
* Conhecimento em métricas e indicadores de performance em vendas.
* Conhecimento em ferramentas de gestão de qualidade e checklists.
Desejável:
2. Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
3. Vivência no uso de ferramentas de gravação de chamadas (ex: Zenvia Voz) e plataformas de CRM (ex: RD Station).
* Conhecimento em metodologias de feedback (Sanduíche, STAR, SOFT).
Nosso jeito de trabalhar
Na Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas. Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade. Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.
Se identificou? Então vem com a gente
Onde tem pet, tem love só falta você
Quer saber mais sobre a Petlove e nossos benefícios? Não perca a chance de conferir nossa página de carreiras: