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Líder assessor de vendas

São Paulo (SP)
Unilever
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Sobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.OBJETIVO DA FUNÇÃOA Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você busca gerir e coordenar junto ao time a execução de estratégias de vendas e negociações comerciais junto aos clientes, assegurando o cumprimento dos KPI ´s para o canal de distribuidores e atuar na gestão de contas estratégicas, categorias de produtos e investimentos, garantindo o desenvolvimento de planos de ação focados em resultados sustentáveis e no fortalecimento da parceria com os clientes então esse desafio é pra você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAtendimento direto ao cliente, com foco em venda e negociação de produtos e serviçosGestão e acompanhamento de performance de vendas (sell-in e sell-out), garantindo o cumprimento das metas estabelecidasNegociação com base em análise de dados e inteligência de mercado, proporcionando decisões assertivas e baseadas em evidênciasGestão do negócio utilizando ferramentas da Unilever para controle de estoque, pedidos e acompanhamento de performanceDesenvolvimento e execução de estratégias de gestão de categorias e produtos, com foco no aumento de participação de mercadoGestão de investimentos e controle financeiro da conta, assegurando o retorno esperado para a empresaRealização de visitas presenciais aos clientes, incluindo visitas a lojas, eventos e reuniões de relacionamentoParticipação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente, alinhando estratégias e metas de longo prazoDesenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para alcance de KPIs de vendas e indicadores qualitativosInterface direta com áreas internas da Unilever, como financeiro, trade marketing, merchandising, supply chain e outras equipes de suporteEXPERIÊNCIAS & QUALIFICAÇÕESEnsino Superior completoConhecimento prático em Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word), com ênfase em relatórios e apresentaçõesExperiência prévia em vendas, atendimento ao cliente e negociações comerciaisConhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas no setor de bens de consumoDisponibilidade para viagens e trabalho externo, com flexibilidade de horárioCNH B definitiva e ativa (obrigatória)Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de São PauloHABILIDADESCapacidade de comunicaçãoCapacidade de influênciaCapacidade de negociaçãoCapacidade de trabalho em equipeHabilidades em análise de dadosLIDERANÇAVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.COMPORTAMENTOS SOL (Standards of Leadership)PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.EEO: A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, todos os dias, para nossos colaboradores, consumidores, parceiros e comunidades.
Se você requer qualquer suporte ou acessibilidade, por favor avise no momento da sua inscrição para que possamos apoiar você durante a sua jornada de recrutamento.São Paulo, São Paulo, Brazil R$1.600,00- R$2.000,00Localização e oportunidades de vagas adicionais incluem: São Paulo, SP; São Bernardo do Campo, SP e outras áreas.
#J-18808-Ljbffr

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