Rotinas de telefonia e call center. Vaga para o Grupo São Lucas em Ribeirão Preto - SP.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e executar todas as ligações internas e externas direcionando-as de forma ágil e cortês à área solicitada;
- Manter regras para ligações interurbanas;
- Manter o cadastro de nomes e números telefônicos atualizado;
- Prestar informações de natureza geral dentro dos parâmetros estabelecidos pelo superior imediato;
- Solicitar transporte e realizar controle do serviço de locomoção dos colaboradores em serviços externos;
- Manter a listagem de pacientes internados atualizada, através do censo (manhã, tarde e noite);
- Manter as escalas de médicos plantonistas atualizada;.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento será um diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale-alimentação;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Auxílio-creche;
- Seguro de vida em grupo.