1. Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (cursando ou concluído).
2. Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
3. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil.
4. Boa comunicação e habilidades interpessoais.
5. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
6. Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).
7. Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
8. Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
* Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente;
* Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos, (microinformática e EBC) ao usuário ou área demandante;
* Documentar procedimentos e soluções técnicas;
* Orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares;
* Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA (BARCODE);
* Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, politicas e SLAs definidos pela gestão.