Sobre o Time Na Pilar, acreditamos que relações sólidas constroem resultados extraordinários.
Nosso Account Manager será responsável por cuidar da nossa base de parceiros com foco em retenção, engajamento e crescimento sustentável.
Aqui, atuamos de forma consultiva, próxima e estratégica, garantindo que cada corretor extraia o máximo valor dos nossos serviços.
Se você é uma pessoa orientada a relacionamento, análise de dados e solução de problemas, essa vaga é pra você.
?? Principais responsabilidades: Gerir uma carteira de corretores parceiros, priorizando esforços de acordo com o potencial de crescimento e risco de churn;Atuar de forma consultiva, promovendo retenção, expansão de uso e identificação de novas oportunidades de negócio;Conduzir onboardings, treinamentos e acompanhamentos personalizados para garantir uma jornada de sucesso desde o início;Analisar dados e indicadores (como health score e CSAT) para embasar decisões, gerar insights e propor ações proativas;Desenvolver estratégias e planos de ação sob medida, promovendo engajamento contínuo com as marcas que representamos;Colaborar com os times de Produto, Operações e Comercial para representar a voz dos nossos parceiros e impulsionar melhorias. ?? É indispensável pra essa vaga: Experiência em gestão de contas ou relacionamento com cliente, com perfil consultivo e foco em resultado;Capacidade de análise para tomar decisões baseadas em dados;Habilidade de comunicação clara, empática e influente;Organização e autonomia para gerenciar múltiplas frentes ao mesmo tempo;Visão estratégica para identificar riscos e oportunidades ao longo da jornada do cliente. ?? É um diferencial: Vivência com CRM e ferramentas de análise de performance;Experiência em empresas de tecnologia, serviços ou mercado imobiliário;Conhecimento prévio de CS, pós-venda ou jornada do cliente.