Liderar e orientar a equipe de analita/écnico na tratativa de CQR, aegurando prazo, qualidade e conitência na repota.
Realizar a análie crítica do relatório CQR recebido, identificando padrõe de falha e oportnidade de melhoria.
Coordenar reuniõe interna de alinhamento com área técnica, produção, engenharia e qualidade para definição de açõe corretiva.
Garantir a comunicação efetiva com o cliente quanto à tratativa do CQR.
Acompanhar o indicadore de performance da equipe (KPIu0019s), como tempo de repota, reincidência de falha e atifação do cliente.
Aegurar o correto regitro e controle da informaçõe do cliente no itema corporativo (ERP, CRM, banco de dado).
Deenvolver e treinar a equipe em boa prática de atendimento, análie de caua raiz e ferramenta da qualidade.
Apoiar auditoria interna e exerna fornecendo evidência de tratativa de CQR e melhoria implementada.
Enino uperior em Adminitração, Getão da Qualidade ou Engenharia de Produção ou área correlacionada.
Experiência anteriore na área de atação.
Excel - Intermediário Metodologia de análie de caua raiz Diferencial: Inglês - Intermediário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Aditek
Fabricação e comércio de materiais para medicina e odontologia.
Ramo:
Industrial
(DF)