Responsabilidades e atribuições
Atender chamados de clientes e técnicos para resolver problemas técnicos relacionamentos a serviços de telecomunicações;
Identificar e diagnosticar problemas técnicos utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico;
Resolver problemas técnicos de forma eficaz e eficiente, utilizando conhecimento técnico e recursos disponíveis.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Graduação - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino Superior em andamento: Sistema de Informações, Engenharia de Software e Análise de Sistemas;
Certificação em Mikrotik, Cisco ou Huawei;
Ter experiência no NOC, Provedor Experiência no setor de Telecomunicações ou Provedores de Internet (ISP);
CNH AB.
Competências Comportamentais:
Organização;
Comprometimento e Disciplina;
Proatividade e Resolução de problemas.
Habilidade de relacionamento interpessoal e liderança.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: AB
Benefícios
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Day off.