OverviewSer a melhor solução para empresas que queiram atingir a alta performance através das pessoas, só é possível com um time eficiente, que desafia o convencional e usa seus potenciais em inovação e crescimento de negócios.A missão como Head de Customer Success é liderar a área com o objetivo de ampliar o impacto da Convenia em nossos clientes, expandir a utilização da plataforma, monitorar e corrigir indicadores de performance, melhorar processos e desenvolver os times. Veja abaixo mais detalhes desta posição e se tem a ver com você!ResponsibilitiesEngajar o time em torno de uma jornada de sucesso para nossos clientes;Analisar métricas e indicadores constantemente, identificando gargalos e oportunidades de melhoria nas áreas de CS;Desenvolver, controlar e promover ações para corrigir desvios de performance do CS, aumento de NPS e redução de churn;Ser o elo entre as áreas de negócio, produto e o atendimento ao cliente;Analisar métricas SaaS, unit economics a fim de avaliar rentabilidade dos diferentes segmentos de clientes;Conectar-se com o time produto para propor melhorias, novos fluxos e features a partir da relação com os clientes;Formar e desenvolver um time de alta performance, orientado à geração de valor para o cliente;Entender a estratégia da empresa, analisando o impacto no produto e os riscos envolvidos;Acompanhar e desenvolver as coordenações de Implantação, Relacionamento e Suporte;Gerenciar o orçamento da área, alocando recurso de forma eficiente;Conhecimento de métricas SaaS, Jornada de Cliente, Customer Experience, Suporte e Health Score;Experiência com ferramentas de Customer Success e CRM;Sólida experiência com Customer Success em negócios SaaS;Conhecimento em estruturação e gestão de jornada de clientes SMB.Benefits and PerksTrabalho RemotoR$1050 no Cartão Ifood Benefícios:R$400 em refeição/alimentaçãoR$50 no home office com flexibilidade para outras categoriasR$600 em saldo livre para uso como cartão de créditoAuxílio-Onboarding - R$500 em saldo home office do Ifood BenefíciosPlano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação e sem descontos para o titular)Pipo Saúde - parceira de benefícios de saúdeKaledo - nosso clube de vantagensCreditas - empréstimo consignado e adiantamento salarialDay Off de AniversárioStep 2: Papo inicial com Gente & GestãoStep 6: Proposta de AdesãoAbout UsDesde 2012, ajudamos pequenas e médias empresas que querem atingir a alta performance através das pessoas.Temos ousadia, prezamos pela alta performance, amamos pessoas, trabalhamos com maturidade e damos voz ao cliente!A Convenia é uma plataforma de gestão de pessoas que promove tomadas de decisões mais inteligentes para RHs e Lideranças. Fazemos diferente porque somos inconformados. Desafiamos o convencional, equilibrando inovação e estratégia.Aproximando pessoas e negócios de suas metasSimplificando processosQualificando liderançasMetrificando performance através de uma plataforma inteligenteSabia que temos outra unidade de negócio? Sim, a Kaledo! É o nosso clube de vantagens e ecossistema de benefícios. Saiba mais aqui.
#J-18808-Ljbffr