Analista Técnico da Qualidade Resumo : Prestar apoio técnico na implementação do sistema de gestão da Qualidade, planejando e controlando as auditorias internas e externas.
Dar suporte as áreas na elaboração / revisão da documentação da qualidade e na busca pela melhoria contínua, orientando os usuários quanto ao correto entendimento e aplicação das normas e procedimentos.
Identificar e controlar não conformidades e a sua solução visando à eficácia do processo.
Responsabilidades
Criar e ou atualizar documentos da qualidade (ficha técnicas; Manuais da qualidade; APPCC e etc.);
Realizar a inspeção e amostragem de materiais e auxiliar na coordenação de equipe de analistas da garantia da qualidade;
Monitorar, assegurar e validar os PCC (Pontos críticos de controle);
Assegurar que todos os setores envolvidos na segurança de alimentos estão dentro dos padrões conforme ISO
e conforme os padrões de qualidade da empresa; Realizar simulação de recall e rastreabilidade;
Assessorar os setores da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos, classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere;
Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos;
C ontrolar e acompanhar a legislação que se aplica aos produtos da empresa Escolaridade : Graduação em andamento ou concluida em Administração, Engenharias, Processos e Qualidade Experiência : Desejável experiência acima de 06 meses Competências Técnicas : Domínio intermediário a a avançado do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) Conhecimentos de Certificações ISO e normas da Qualidade Conhecimento de BPF Saber utilizar ferramentas como PDCA, FMEA e "ferramentas 2.0" para análise e melhoria de processos Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados estatísticos para monitorar a qualidade Capacidade para realizar auditorias internas e externas para verificar a conformidade dos processos Capacidade de identificar a causa raiz de problemas e desenvolver soluções eficazes.
Capacidade de analisar informações complexas, identificar falhas e propor soluções com base em dados.
Capacidade de liderar equipes de melhoria contínua e inspirar outros a atingir a excelência Competências Comportamentais : Comunicação : Clareza e objetividade ao comunicar questões técnicas para diferentes públicos (gestão, produção, clientes).
Trabalho em equipe
Habilidade de colaborar com outros departamentos para atingir objetivos comuns.
Atenção aos detalhes : Capacidade de identificar pequenas variações nos processos que podem afetar a qualidade.
Benefícios
Plano de saúde com coparticipação após 6 meses de empresa, plano odontologico por adesão, PLR, seguro de vida, estacionamento gratuito,cesta básica, descontos em parceiros comerciais
Como Aplicar : Envie curriculo atualizado para
#J-18808-Ljbffr