 
        
        Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a) Agente de atendimento para nos ajudar nessa missão de desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas.
Main responsibilities
 * Dar suporte ao cliente sobre questões técnicas mais complexas, utilizando os protocolos de atendimento para solucionar o problema exposto em tempo hábil;
 * Acompanhar clientes que apresentam problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para evitar que haja solicitações por parte do cliente, ao setor de atendimento;
 * Relatar problemas recorrentes ao CIGR, visando identificar a raiz do problema e evitar a sua recorrência;
 * Dentre outras atividades pertinentes à função.
Requirements and skills
 * Ensino médio completo;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;
 * Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
Additional information
 * Vale alimentação;
 * Vale transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * Parcerias Educacionais.
#J-18808-Ljbffr