Na Loja do Porta Banner somos especialistas em comunicação visual e produtos para PDV. Como Analista Sucesso do Cliente, seu desafio será cuidar da satisfação dos nossos clientes e fidelizar sua carteira com objetivo de gerar vendas recorrentes. Você terá a oportunidade de fazer parte de uma área que está sendo criada, ou seja, vai ter autonomia para construir junto com o time o fluxo de pós-vendas, garantindo que cada pedido se converta em novas vendas e em clientes satisfeitos.ResponsabilidadesCumprir a meta de conversão de primeiras compras em vendas recorrentes, acompanhando indicadores e aplicando ações de melhoria.Atender clientes via WhatsApp, e-mail e telefone, mantendo um follow-up ativo do pedido até a entrega.Identificar pontos de atrito e resolver problemas de pós-venda com os times impactados.Mapear nível de satisfação e propor ações para aumentar retenção e recorrência.Colaborar na criação de processos, réguas de comunicação com os clientes e indicadores de CS (taxa de recompra, tempo de resolução, etc.).Trabalhar lado a lado com a área comercial para entender o perfil de cada cliente e sugerir upsell/cross-sell.Documentação dos contatos e criação de relatórios e reports do atendimento.