Função: Nossa equipe está à procura de um profissional para auxiliar em diversos setores do hotel. O candidato deve ter habilidades para lidar com a chegada e saída dos hóspedes, organizar bagagens e orientar os clientes sobre as áreas públicas.
Atribuições:
1. Acompanhar a entrada e saída dos hóspedes no hotel;
2. Organizar as bagagens e fornecer orientações aos clientes sobre as áreas públicas do estabelecimento;
3. Atender às solicitações dos clientes e garantir sua satisfação;
4. Entregar correspondências e apoiar a recepção da equipe.
Competências requeridas:
* Organização, agilidade, comunicação e proatividade;
* Habilidade para trabalhar em equipe e manter uma boa relação com os colegas;
* Possuir bom senso e ser capaz de tomar decisões rápidas.
Características desejáveis:
* Residir na região São Paulo;
* Desejável experiência anterior em serviços de hotelaria ou hospedagem.
Como nos encontrar? Por meio de nossa plataforma de vagas de emprego, você poderá se conectar com nossos especialistas que estarão prontos para responder todas as suas perguntas e ajudar em seu processo de inscrição.