ResponsabilidadesManter um relacionamento atualizado e constante com associações e entidades de classe que promovem eventos.Visitar empresas, agências, organizadores e promotores com o objetivo de captar novos eventos.Efetuar viagens conforme calendário, visando conquistar novos clientes em mercados com potencial.Receber clientes em visitas técnicas, destacando as facilidades e diferenciais do produto.Visitar eventos em espaços concorrentes visando captação.Participar de feiras e eventos visando à divulgação do Pavilhão.Identificar tendências do mercado, reportando-as à Gerência Geral Comercial.Negociar acordos comerciais, conforme política de alçadas.Fazer a gestão da carteira de clientes.Mapear mercado (nível Brasil).Orientar os assistentes na montagem e envio de propostas comerciais.Atuar na renovação de contratos.Acompanhar a realização dos eventos captados.Gerar ideias inovadoras para ajudar os clientes e aumentar o reconhecimento da marca.QualificaçõesEscolaridade: Ensino Superior Completo em administração de empresas, vendas ou área relacionada; Pós-graduação em áreas afins será um diferencial.Experiência: Experiência em feiras com acesso a entidades de classe.Competências Técnicas: Conhecimentos do pacote Office; Inglês avançado; Familiaridade com métricas de desempenho de vendas; Excelentes habilidades de comunicação com uma atitude focada no atendimento ao cliente.BenefíciosVale TransporteVale Refeição: Cartão iFoodAssistência Médica: Bradesco - com desconto em folha + coparticipaçãoAssistência Odontológica: Bradesco - com desconto em folhaSeguro de VidaPrevidência PrivadaConvênio Farmácia (desconto em medicamentos)Convênio Total Pass (desconto em academias)Incentivo à capacitação profissional e bolsa de estudos
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