Descrição e Responsabilidades:
Horário: Segunda- Sexta- horário comercial e Sábado das 8h15 ás 11h.
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Todas as nossas oportunidades são abertas para PcD
* Atender aos clientes, prestar serviços de Consultoria Técnica, colher informações detalhadas do reparo solicitado, negociar quais investimentos e serviços serão executados e garantir a satisfação no atendimento e alcance das metas do departamento.
* Atender o cliente, dentro dos padrões de qualidade Toyota, entrevistando-o e descobrindo suas necessidades e em seguida efetuar o checklist das condições do veículo e dos serviços a serem realizados.
* Anotar na O.S as solicitações dos clientes e se ele gostaria de verificar as peças substituídas. Colocar orientações adicionais, se necessário.
* Acompanhar serviço até terminar, lançar serviço no sistema e confirmar as condições de limpeza interna e externa, verificar se os itens reclamados pelos clientes foram verificados, havendo necessidade, troque informações com o líder da oficina e ou técnico que executou o trabalho.
* Aumentar a participação no mercado.
* Colocar as capas dos bancos, os tapetes, a capa da direção no veículo e o(s) prisma(s).
* Confirmar a forma de pagamento (cartão, dinheiro, cheque, outros).
* Conhecer o Código de Defesa do Consumidor, sempre que a situação assim o exigir.
* Contribuir para as vendas de novos veículos, perguntando se o cliente gostaria de receber ofertas de 0km ou avaliação em seu veículo acionando o Consultor de Vendas se houver interesse.
* Contribuir para as vendas de peças e serviço.
Requisitos:
Competências Técnicas: Desejável ensino médio ou superior. Obrigatório conhecimento de informática.
Competências Comportamentais: Negociação e persuasão, demonstrar clara comunicação verbal, orientado para metas, comprometimento e visão do negócio.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-transporte