Seu objetivo é compreender a estratégia de marketing de cada cliente e propor soluções criativas orientadas a conversão.
Suas principais atividades incluem
* Criação de anúncios (Meta Ads, Google, YouTube).
* Desenvolvimento de banners e artes para redes sociais.
* Edição de vídeos para conteúdo institucional
* Desenvolvimento de Identidades visuais para lançamentos e promoções .
* Criação de materiais institucionais (apresentações, propostas).
* Ajustes e variações constantes de anúncios para testes A/B.
* Alinhamento direto com os times de tráfego e marketing .
* Criação de Páginas Web (Landing pages)
Responsabilidades diretas incluem
* Garantir qualidade visual dos materiais .
* Cumprir prazos de entrega com alto nível de responsabilidade .
* Interpretar briefings estratégicos e transformá-los em peças de alta conversão .
* Manter versionamento correto dos arquivos .
* Contribuir ativamente com ideias criativas para campanhas.
* Atuar com múltiplos projetos simultaneamente, sem perder performance.