Para qual empresa estamos trabalhando? Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi! O que você irá fazer? Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência. Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade. Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamento, incentivando a participação dos associados. O que você precisa ter? Ensino Superior Completo Experiência em instituição financeira na área de negócios Certificação Anbima ativa Experiência em instituição financeira com o público PJ Relacionamento comercial na cidade de Tatuí/SP O que a empresa oferece? Veículo próprio disponível para o trabalho e CNH Vale Alimentação e Vale Refeição PPR Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses Seguro de vida Gympass Previdência Privada Plataforma de Treinamentos Auxílio Pós Graduação Informações adicionais: Modelo de contrato: CLT Modelo de trabalho: presencial Localização: Tatuí - SP #J-18808-Ljbffr