DESCRIÇÃO DA VAGA
**MISSÃO DO CARGO**:
- Realizar o atendimento ao aluno, buscando solucionar as questões apresentadas, com o máximo de agilidade, presteza e eficiência.
**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
- Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular;
- Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário;
- Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos;
- Manter cooperação com as demais áreas da CRA;
- Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas;
- Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta;
- Garantir o padrão de antendimento e processo conforme orientação da mantenedora;
- Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes;
- Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos.
- Liderança, Relacionamento Interpessoal, Próatividade, empatia, organização.
- Experiência acima de 6 meses.
**BENEFÍCIOS**:
- Universidade Corporativa.
- Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
- Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
- Day off (folga no mês de aniversário).
- Ticket Refeição.
- Plano de Saúde
- Plano Odontologico
- Benefício PAI
- Benefício TOTAL PASS