Descrição: - Realizar atendimento ao usuário para solução de problemas relacionados a hardware e software; - Realizar suporte remoto aos usuários; - Gerenciar contas de usuários e permissões de acesso; - Elaborar documentação técnica e relatórios de atividades. - Atendimento a clientes e suporte técnico, esclarecendo dúvidas e registrando as informações; - Treinamentos para clientes. Requisitos: - Graduação: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia da informação; - Experiência: Experiência com Suporte técnico - help desk. - Conhecimentos: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux, redes de computadores, hardware e software; - Habilidades: Habilidade em atendimento ao usuário, resolução de problemas, instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática, backup e recuperação de dados, suporte remoto aos usuários, gerenciamento de contas de usuários e permissões de acesso, inventário de equipamentos de informática e controle de estoque de suprimentos; Requisitos Desejáveis: - Ser um solucionador de problemas. - Versatilidade. - Ser dinâmico e auto gerenciável - Disponibilidade para pequenas viagens Benefícios: Assistência médica, Benefícios internos, Informado na entrevista, Outros