Descrição do Cargo
O Coordenador Financeiro é responsável por supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa, garantindo o bom desempenho e desenvolvimento dos colaboradores. A cargo de criar e implementar planos estratégicos para otimizar os processos administrativos, aumentar a eficiência operacional e reduzir custos.
* Supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa;
* Criar e implementar planos estratégicos para otimizar os processos administrativos;
* Controlar o orçamento administrativo e supervisionar contas a pagar e a receber;
* Elaborar relatórios financeiros periódicos e fornecer suporte à alta direção com informações necessárias para a tomada de decisões estratégicas;
* Garantir que todos os documentos administrativos sejam organizados e arquivados corretamente;
* Supervisionar a gestão de recursos materiais;
* Negociar e administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer este cargo, é necessário:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão de Empresas, Contabilidade ou áreas relacionadas;
* Pacote Office;
* Conhecimento em gestão financeira e controle orçamentário;
* Conhecimento com sistemas PROTHEUS e outras ferramentas de gestão administrativa.