Job description A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo! Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções. Por isso o nosso lema é WeAreExpertsAndGlobal Main responsibilities Atendimento de chamados de suporte técnico (presencial e remoto) Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (hardware e software) Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos Apoio na administração da rede e dos recursos de TI Suporte aos colaboradores no uso de ferramentas e sistemas internos Controle e organização do inventário de equipamentos de informática Requirements and skills Estar cursando técnico ou graduação em áreas como Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares Conhecimentos básicos em Windows, pacote Office e redes Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias presenciais em Joinville Você irá se diferenciar se tiver: Idioma Inglês; Experiência prévia com suporte Additional information Bolsa Auxílio; Vale alimentação ou Refeição Alelo no valor de R$840,00; Bônus Anual; Capacitações internas e externas; Cursos 100% gratuitos produzidos pela Softexpert; Parcerias com Instituições de ensino; Quem indica amigo é (Até mil reais pagos no VA/VR!); Vale Transporte; Seguro de Vida. J-18808-Ljbffr