O Âncora Group é formado pela Âncora Sistemas de Fixação e por marcas responsáveis por fornecer o melhor em ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias, com linhas para serviços profissionais, bricolagem e jardim. Essa expansão estratégica também reúne uma ampla gama de produtos complementares como ferramentas manuais e acessórios.
O principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes, de maneira absoluta, os mais elevados padrões de qualidade, por meio de soluções personalizadas para construção civil.
AS PESSOAS SÃO PARTE FUNDAMENTAL DO QUE FAZEMOS .
No Âncora Group, sabemos que o sucesso de cada projeto depende diretamente da confiança que estabelecemos com os clientes. Por isso, nosso comprometimento baseia-se na entrega precisa de produtos inovadores.
Acreditamos que, ao trabalharmos em conjunto, aumentamos as chances de alcançar resultados excepcionais.
Por meio dessa parceria, transformamos desafios em soluções eficazes, tornando sua jornada conosco ainda mais valiosa e completa.
#VemSerAncora
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* Conhecimento e atuação em vendas, diferencial em vendas técnicas, ferramentas ou materiais de construção;
* Ensino Médio Completo;
* Diferencial Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimentos no pacote office: Excel, Power Point e Word;
* Habilidades de organização, comunicação e negociação.
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Este profissional ficará responsável pelas vendas de produtos e serviços através de contatos telefônicos, e-mails e pessoalmente, visando atingir os objetivos e metas propostos pela empresa e contribuir para a lucratividade e crescimento da companhia.
* Gerir a carteira específica de clientes por telefone e por e-mail diariamente, sendo responsável pelos resultados e objetivos desta, garantindo que os números propostos pela empresa sejam atingidos;
* Realizar o cadastro do cliente no sistema informatizado, observando todas as questões comerciais, técnicas e fiscais anexando todos os documentos necessários;
* Prospectar novos clientes e/ou inativos, visando a ativação;
* Elaborar propostas e orçamentos de vendas;
* Acompanhar propostas técnicas fazendo follow up, bem como manter planilha de acompanhamento atualizada;
* Realizar registro de ocorrências via sistema Protheus, como pedidos, consultas, contratos, reclamações, controle de trocas e devoluções, entre outros;
* Acompanhar todo processo de venda, como orçamentos, pedidos, frete e suporte pós-venda;
* Dar suporte ao time de vendas externos, como vendedores, supervisores e representantes;
* Preencher e acompanhar processo de CTD (Controle Interno de Trocas e Devoluções);
* Colaborar na capacitação e treinamento de novos colaboradores;
* Disponibilidade para viagens e participação em eventos, feiras comerciais e ações junto aos clientes, quando necessário.