Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
Principais Responsabilidades:
* Responsável pelo planejamento e lançamento dos novos negócios do grupo;
* Negociar com as marcas “core” de cada projeto;
* Participar do comitê comercial onde são apresentadas as propostas dos lojistas;
* Realizar interface direto com jurídico, mix e engenharia/arquitetura sempre que necessário;
* Liderar o processo de elaboração das estratégias dos PAC junto as demais áreas da empresa e garantir a completa execução das diretrizes planejadas tendo como principal objetivo analisar o desempenho, identificando e acelerando oportunidades de melhorias de resultado de lojistas sempre com a preocupação de garantir a qualidade das marcas;
* Definir as premissas dos principais indicadores comerciais para o próximo ano como revenda de ponto (copart), leasing spread, allowance, capex para obras e a premissa de áreas vagas;
* Controle de áreas vagas e negociações comerciais, acompanhar a composição e variação do mix das diversas unidades de negócios, de acordo com o PAC, propondo ações, mudanças e negociações com novos lojistas (espaços novos e reposições), que visem à maximização dos resultados para o acionista mediante diretrizes definidas no Planejamento Anual Comercial;
* Adequar a oferta do empreendimento às exigências dos consumidores. Controlar número de vacância nos shoppings, acompanhando atividades de comercialização de lojas, com o objetivo de minimizar áreas vagas, mediante estabelecimento de metas e acompanhamento constante de resultados;
* Analisar todas as propostas comerciais, visando garantir ganhos de leasing spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), maximizando receitas de locação, através de rigoroso controle para obtenção dos objetivos;
* Consolidar e acompanhar os resultados dos estudos de Copart (Luvas Comerciais), Leasing Spread (Ganho Real de Receita do novo contrato x anterior), Allowance, Capex, Vacância, visando garantir os melhores resultados para a companhia;
* Acompanhar a performance dos lojistas, visando garantir a melhor rentabilidade para o shopping.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
* Pós-graduação ou MBA em Administração será um diferencial.
* Experiência com liderança de time comercial
* Experiência no segmento de Shopping Centers.
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Estacionamento no local;
* Reembolso saúde;
* Viva Bem;
* Seguro de vida;
* PPR.
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