O que você irá fazer:
- Realizar contato frequente com clientes ativos (Região Nordeste) para acompanhamento de demandas e nível de satisfação.
- Identificar oportunidades de expansão de serviços (upsell e cross-sell).
- Apoiar o time comercial em propostas, apresentações e negociações.
- Gerenciar pipeline de oportunidades em CRM, garantindo atualização de status e follow-ups.
- Preparar relatórios de acompanhamento comercial (indicadores, forecast, histórico de clientes).
- Apoiar reuniões estratégicas de relacionamento, atuando como facilitador entre cliente e áreas internas da consultoria.
- Monitorar concorrência e tendências de mercado para apoiar novas estratégias comerciais.
Habilidades desejadas:
- Proatividade e senso de urgência
- Confiabilidade
- Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal
- Perfil consultivo e foco em resultados.
- Proatividade e senso de dono.
- Organização e disciplina no acompanhamento de clientes.
- Capacidade de negociação e visão estratégica.
- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
O que você precisa ter:
- Formação Superior completa
- Disponibilidade para visitar os clientes
- Experiência prévia em relacionamento comercial, atendimento B2B ou Customer Success
- Conhecimento em Pacote Office ou Google Workspace.
- Desejável experiência com ferramentas de CRM (RD Station / HubSpot).
Benefícios:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale refeição
- Auxílio Home Office
- Seguro de vida
- Auxílio Atividade Física Hire Now Company
- Saúde Digital Integrada Hire Now Company
- Auxílio Acadêmico Hire Now Company
Sobre a empresa:
HR Tech especializada em contratação de talentos globais.