Responsabilidades
Atendimento ao cliente, cadastramento em operadora de saúde, elabora os procedimentos com informações do faturamento das operadoras, arquiva documentos digitais e físicos, contata planos de saúde e clientes, atualiza planilhas com dados clientes, terapias e operadoras, elaboração e preenchimento de planilhas, garante o recebimento de guias das terapias do cliente, garante o envio de relatórios e documentos solicitados; coleta assinaturas em guias e documentos, solicita relatórios aos profissionais, impressão de documentos e guias; emissão e controle de Notas fiscais do faturamento para clientes operadoras; lança a previsão de faturamento mensal em sistema, acessa sistemas TISS das operadoras e acompanhamento das liberações de guias; Preenchimento de guias e formulários, entrega cartas de inadimplência, comunica a interrupção de tratamento, efetua cobrança inicial dos valores em aberto, recebe pagamentos. Comunica-se com financeiro sobre as notas fiscais emitidas recebidas, dar a previsão de entradas e problemas no recebimento de contas a receber. Comunica-se e solicita informações com setor comercial e dos profissionais de saúde para garantir entrega de faturamento em dia. Calculos de taxas e impostos. Mantem todos os dados das planilhas atualizados para composição dos indicadores mensais.
Qualificações
Recurso de Glosa / Cobrança
Pré-Faturamento, faturamento e envio de XML nos portais de convênios Hospitalar ou Clínicas
Conhecimento em autorizações
Diferencial: Ter trabalhado em clínica de Psicologia/Fisioterapia saber efetuar cobranças por sessões.
Gradução concluida ou cursando em Administração ou Contábil.
Conhecimento em excel, google drive, noções de tributos, taxas e impostos.
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