Descrição do Cargo
Vaga para profissional de atendimento ao cliente, responsável por lidar com locadores e locatários.
Funções e Responsabilidades
* Atendimento direto com clientes sobre processos de entrega de imóveis;
* Lançamento e conferência de débitos e acertos finais (aluguel, encargos, consumo);
* Emissão e envio de relatórios, termos e documentos de encerramento contratual;
* Suporte técnico em tratativas específicas do encerramento da locação;
* Contato com outros departamentos para alinhamento de informações do imóvel;
* Realizar atendimento telefônico, por e-mail e WhatsApp com inquilinos e proprietários;
* Atualização de planilhas e sistemas da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Nível Superior Completo ou Cursando em Administração (a partir do 7 semestre);
* Pacote Office nível Intermediário;
* Dominio nos sistemas Superlogica e Kenlo;
* Disponibilidade de trabalho aos sábados.
Vantagens
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Observações
Avaliação de experiência e habilidades é fundamental para a escolha do candidato.