 
        
        Descrição do Cargo
 * O profissional será responsável por analisar as especificações de compras dos produtos e serviços, negociar com os fornecedores objetivando obter as melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade), definir a oferta que melhor atender às necessidades da empresa, acompanhar o processo de atendimento às compras, garantindo o atendimento aos prazos e solucionando eventuais divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas.
 * Ao realizar suas atividades, ele deve manter atualizado o cadastro de fornecedores, desenvolver e qualificar fornecedores e produtos, respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor, e executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
 * Ensino Superior completo;
 * Disponibilidade para viajar e mudar de residência;
 * Plano odontológico e vale refeição/alimentação;
 * Condições especiais em produtos Dellys;
Vantagens Oferecidas
 * Plano de saúde;
 * Desenvolvimento e qualificação de fornecedores e produtos;
 * Execução de atividades relacionadas à gestão de compras.
Categoria Profissional