A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar inspeções diárias nos locais de trabalho, identificando riscos e implementando medidas corretivas;
* Elaborar e ministrar treinamentos e programas de conscientização sobre segurança;
* Auxiliar na elaboração e implementação de procedimentos de segurança;
* Investigar acidentes e incidentes, propondo melhorias para prevenir novos ocorridos;
* Realizar a gestão dos entregáveis de SSMA;
* Acompanhar o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs); Colaborar com a equipe de operações para promover um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Requisitos:
* Conhecimento em pacote office;
* Experiência comprovada na area.
* Conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs);
* Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
* Formação técnica em Segurança do Trabalho. Registro no CREA ou Ministério do Trabalho.
#J-18808-Ljbffr