O La Torre Resort está em constante evolução, sempre buscando novas formas de encantar nossos hóspedes e transformar cada estadia em uma experiência inesquecível. Nossa paixão pela Hospitalidade nos move a criar momentos únicos, com excelência, cuidado e atenção a cada detalhe.
Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW.
Nossa equipe procura um profissional que seja capaz de atuar em diferentes níveis, desde o suporte técnico até a manutenção de equipamentos, redes e sistemas. Alguns dos principais desafios incluem:
* Realizar atendimentos presenciais e remotos;
* Ajuda a clientes corporativos em questões técnicas;
* Apoio direto aos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura;
* Atender chamados de suporte técnico TI;
* Fazer o recebimento e interpretação do chamado verificando as informações recebidas e proceder o atendimento do mesmo ou redirecionamento para a equipe.
Para se candidatar a essa posição, é necessário ter:
* Experiência: entre 1 e 3 anos;
* Habilidades em aplicativos de escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook;
* Sistemas Operacionais: Windows.
Bem como conhecimentos avançados em hardware, redes, servidores e habilidades em software específicos como Mikrotik e Cabeamento Estruturado.
Além disso, a empresa oferece benefícios exclusivos para os funcionários, incluindo seguro de vida, vale transporte, alimentação no refeitório e outros. Portanto, é importante considerar essas condições antes de prosseguir na sua busca por emprego.