Prestar atendimento aos clientes, encaminhando e organizando coletas, entregas e agendamentos.
Controlar os conhecimentos entregues e enviá-los ao emissor.
Controlar despesas das pessoas que saem em veículo de viagem.
Acompanhar e controlar as operações de devolução.
Manter cliente informado sobre posição de carga.
Preparar documentação de paletização.
Controlar operações com agregados de coleta e entrega.
Manter organizado o arquivo de documentação do setor.
Manter sistema eletrônico com informações atualizadas.
Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa.
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor.
Prestar informações objetivas e confiáveis.
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de operações
Empresa:
Bbm Logistica S.A
Serviços de transporte de cargas.
Ramo:
Transportes
(IG)