Você trabalhará em uma equipe dinâmica, buscando alcançar metas de vendas e serviços financeiros. A partir de uma política comercial definida, você precisará aplicar essa abordagem no seu dia a dia.
Entre as suas responsabilidades, você precisará realizar operações de caixa com eficiência, garantindo transações seguras e sem erros. Além disso, será necessário ter conhecimento profundo do mercado e dos produtos oferecidos para satisfazer aos clientes de forma personalizada e consultiva.
A organização e arrumação dos setores são fundamentais, bem como a limpeza dos produtos e expositores. O atendimento ao cliente deve ser conduzido de forma adequada, incluindo o cartazeamento dos setores e a operação dos sistemas necessários.
Dentre os requisitos essenciais para o cargo, encontra-se o Ensino Médio Completo (desejável), além da experiência anterior na área de atendimento ao cliente e disponibilidade de horário flexível. Maiores de 18 anos também são necessários para o exercício da função.
Para garantir um alto desempenho, é fundamental demonstrar boas habilidades de comunicação, foco no cliente, espírito de equipe, criatividade e inovação.