Visão Geral
Dados. Tecnologia. Somos a Oi, milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar?
Operação de atendimento a clientes B2B / Centro de experiência do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente.
* Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente.
* Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros.
* Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz.
* Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
* Acompanhar chamados fim-a-fim.
Requisitos e qualificações
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
* Formação Técnica/CFT (Concluída).
* Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações.
* Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado).
* Habilidade de comunicação e atendimento a clientes.
* Orientação a resultados, metas e indicadores.
* Conhecimento de topologias de rede de clientes.
* Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
* Certificação Cisco CCNA.
* Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi.
* Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
* Inglês.
Informações adicionais
Nossa processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Obs.: se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
* Sua jornada será presencial no prédio localizado em Brasília no setor comercial Sul.
* Horário de trabalho: 08h00 às 17h00.
Benefícios
* Programa anual de participação nos resultados
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio farmácia
* Seguro de Vida
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
* Auxílio-Creche
* Previdência Privada
* Folga de 1 dia no mês de aniversário
* Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural)
* Plano móvel corporativo
Se interessou pela vaga?
Entonces vem ser Oi!
Vagas associadas
* Técnico de O&M de Telecom II - Brasília - DF
* Edital nº 042/2020 – Seleção de Profissional de Nível Superior para Técnico III
* Técnico em Engenharia Clínica - Rede DOr
* Técnico(a) de Laboratório - Laboratório Hospital - Rede D'Or
* Edital nº 004/2021 – Seleção de Profissional de Nível Médio para Técnico II
* 26865 - Pessoa Instrutora de Treinamento Técnico Pl - Redes
#J-18808-Ljbffr