Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrestar atendimento de serviços de assistência técnica de campo para garantir a disponibilidade da rede deequipamentos dos clientes.Responsabilidades:• Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;• Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;• Aderência aos procedimentos técnicos e normas do setor de qualidade;• Cuidar, controlar e zelar pelas ferramentas e materiais disponibilizados pela empresa;• Fazer a gestão dos recursos visando uma melhor performance;Requisitos:Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial e afim.Ter disponibilidade para viagens.CNH B Benefícios: -.
Assistência médica -.
Assistência odontológica -.
Vale-refeição -.
Seguro de Vida